quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resenha da Base Select SPF 15 Foundation

           Olá, Pessoal tudo bom?Sejam todas bem-vindas ao blog très belle.
   Bom o post de hoje é sobre a base que se tornou uma queridinha apesar do pouco tempo de uso e, como sempre eu estou a procura da base perfeita resolvi testa-la.
   Confesso que eu estou a gostar bastante dela.
   Pois bem , apesar da minha pele ser casca grossa e gostar de me dar muito trabalho, por que pele seca, com manchas e ainda com linhas de expressão isso com certeza não é coisa de Deus.
   Mas tudo bem não vamos entrar em pânico por que para tudo existe solução.(quase tudo né?).
   

Apesar da base ser Semi-matte se adaptou bem a minha pele, lógico que depois da minha pele ser bem hidratada com meu creme gordo. Ela tem cobertura média e a textura não é super fluida, é meio grossinha, mas não desagradável. Uma base para ser usada no dia a dia.
  Ela é ideal para pele Normais a Oleosas sendo que a minha querida pele é seca! Mas como que para quase tudo existe uma solução eu acabei por encontrar uma boa forma de usa-la.
   Resolvi testa-la com a minha Beauty Blender molhada e foi perfeito deixando um aspécto bem natural . Lógico que eu hidrato a cara com o meu creme fácial bastante  gordo todas as vezes antes de por a base. Minha cor é a NC20.
   Então só posso dizer que ela é maravilhosa e vou usa-la até encontrar uma outra melhor . Estou In love com ela !!!

    Esta base líquida pode ser comparada com o Studio Fix, pois dá um acabamento semi-matte e cobertura média. Ideal para peles normais a oleosas. Seca rapidamente e não transfere. Além de proteger da pele dos raios UV, essa base contém derivados de Vitaminas A, C e E, de função antioxidante.
   
      Muito obrigada a todos os visitantes do blog e beijinhos !
            Até o próximo post. bye ,bye







Nenhum comentário:

Postar um comentário