terça-feira, 14 de abril de 2015

Resenha do Batom Ruby Woo da M.A.C

                  
 Olá,Pessoal tudo bom?
Bom meninas o post de hoje é para falar do meu batom vermelho favorito de março e de todos os tempos.
Acho que eu nunca usei um vermelho tão lindo.
Todo mundo sabe que o Ruby Woo é um dos vermelhos mais conhecidos da M.A.C e do mundo .


Ele tem um tom vermelho rubi mais aberto e com acabamento super opaco.Ele é bem sequinho .
(Eu sempre uso um hidratante labial antes de usa-lo.)
Mas apesar da minha boca ser muito seca ,consigo usar na boa.

Quero dizer que eu estou tão apaixonada por ele que não consigo parar de usa-lo.
Confesso que usei quase todos os dias do mês de março .(tipo desde quando eu comprei).
É um favorito do mês de março e da vida toda.
O vermelho mais lindo do mundo.

Então meninas é isso .
Até outro post.!!
bjinhos e bye.



10 comentários:

  1. Oii Linda!!
    Amei o blog
    Parabéns
    Seguindo se puder retribuir!!
    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito em vc,eu também amoooo MAC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa...
      eu tambem...
      Eu estou fazendo u sorteio de um batom da Mac.Participa.bjinhos

      Excluir
  3. Oiii Linda!!
    Te indiquei para responder a uma TAG lá no blog
    BJKSS
    Sucesso!

    http://jeniferandressaa.blogspot.com.br/search/label/Tag

    ResponderExcluir
  4. amo esse batom..usei no meu aniversário ano passado.Sempre tive medo do vermelho mais esse é perfeito,poderoso
    sucesso com seu blog
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  5. Esse batom é mesmo bonito e possivelmente a minha próxima compra :D Estou apaixonada!!

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela a visitar minha linda.
      Estou fazendo um sorteio de um batom da Mac.Participa linda.bjinhos

      Excluir
  6. Esse batom é lindo!!!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Realmente a cor é perfeita! linda mesmo
    eu amo vermelho e não tem como não amar

    Beijinhos

    Grazi
    www.dicadagrazi.com.br

    ResponderExcluir